BIOFLOW

RESPIRAÇÃO BIOFLOW₢

A Respiração Bioflow₢ é uma técnica de transformação pessoal desenvolvida pela francesa Fanny Van Laere a partir de suas vivências e experiências com técnicas de autoconhecimento, em particular com o acompanhamento e estudo do trabalho do criador da Respiração de Renascimento – Rebirthing – Leonard Orr.

Ao trabalhar durante décadas com Orr, Fanny desenvolveu um olhar peculiar sobre a técnica de Respiração Circular, sobretudo sobre bloqueios e distúrbios respiratórios que surgiam nas sessões de respiração, e seu Ciclo Energético.

Através de sessões onde se aprende a respirar de forma conectada e consciente é possível observar de forma atenta os registros de memórias que governam nossa vida de forma subconsciente, tanto físico como emocional. Desta forma, damos a oportunidade de rever o nosso comportamento inconsciente e escolher um caminho melhor e mais saudável para nossas vidas, com mais responsabilidade e consciência emocional.

Com um protocolo estruturado de como e por que corrigir tais distúrbios no processo da sessão, Fanny vem formando profissionais que vão atuar na melhoria da qualidade de vida de todos os interessados, ministrando workshops e divulgando seu método, através de vídeos, textos e livros.

O Método Bioflow₢ pode:

  • Ajudar a dominar o estresse e viver melhor;
  • Convidar a colocar limites saudáveis ​​nos relacionamentos;
  • Facilitar a compreensão dos recursos que temos (ou melhora a atitude de buscar novos);
  • Aumentar a capacidade de observação das emoções e crenças limitantes para poder mudar padrões negativos de comportamento;
  • Promover uma interpretação mais eficiente dos desafios da nossa vida;
  • Permitir-nos desenvolver potencialidades latentes (reconhecer tudo o que somos capazes);
  • Criar condições para desenvolvermos mais equilíbrio e paz interior.

Para saber mais, visite o site do Instituto Internacional Bioflow, ou clique aqui e agende a sua sessão! Você também pode ler esta entrevista com a criadora da respiração Bioflow, Fanny van Laere.