A Respiração Bioflow é uma técnica de transformação pessoal desenvolvida pela francesa Fanny Van Laere a partir de suas vivências e experiências com técnicas de autoconhecimento, em particular com o acompanhamento e estudo do trabalho do criador da Respiração de Renascimento – Rebirthing – Leonard Orr.

Ao trabalhar durante mais de 20 anos com Orr, Fanny desenvolveu um olhar peculiar sobre a técnica de Respiração Circular, sobretudo sobre bloqueios e distúrbios respiratórios que surgiam nas sessões de respiração, e seu Ciclo Energético.

Através de sessões onde se aprende a respirar de forma conectada e consciente é possível observar de forma atenta os registros de memórias que governam nossa vida de forma subconsciente, tanto físico como emocional. Desta forma, damos a oportunidade de rever o nosso comportamento inconsciente e escolher um caminho melhor e mais saudável para nossas vidas, com mais responsabilidade e consciência emocional.

Com um protocolo estruturado de como e porquê corrigir tais distúrbios no processo da sessão, Fanny vem formando profissionais que vão atuar na melhoria da qualidade de vida de todos os interessados, ministrando workshops e divulgando a técnica, através de vídeos, textos e livros.

A Respiração Bioflow pode auxiliar a:

  • Melhorar a integração física, emocional e mental;
  • Aumentar nossa consciência de atitudes e emoções;
  • Melhorar sua relação com você mesmo e outras pessoas;
  • Lidar de forma mais consciente com traumas e bloqueios emocionais;
  • Remover ou compreender crenças e padrões limitantes que bloqueiam nossa vida.

Para saber mais, visite o site do Instituto Internacional Bioflow, ou clique aqui e agende a sua sessão!